sábado, 10 de dezembro de 2011

De comer e chorar por mais #12

Eu, o J, a minha irmã e o meu cunhado decidimos fazer um jantar diferente. Um jantar à base de petiscos  mas na realidade quem fez quase tudo foi a minha irmã e o J. com o meu apoio. :) O cunhado gosta mais de ficar estendido no sofá a ver o seu sporting. Aqui ficam os nossos petiscos:
 
 Pica-pau

 Tibornada de queijo da serra com presunto
e
Tibornada de tomate com molho pesto

Beringela no forno com tomate e mozzarella

Acompanhar com vinho tinto

A.

8 comentários:

Rita Silva disse...

tem tudo muito bom aspecto, principalmente a tibornada de queijo da serra com presunto :b
beijinho

beautyandfashionalways.blogspot.com

Unknown disse...

Hmmmmmm que bom aspecto!

Di Costa disse...

Nhamiiiii :D

Isaa disse...

essa beringela tem optimo aspecto :D

http://eraumavezumagata.blogspot.com

Leni disse...

mham fiquei com água na boca!

Lady Lamp disse...

Este blog não pode continuar assim! Tantas coisas boas e depois fico com fome... :D
Beijinho*

Kishikiari disse...

ai q fomeeeeeee

Palco do tempo disse...

bom aspecto :)