quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prendas

E eu ainda não fiz anos e já fui "prendada" pela minha querida C. Ai, como ela me conhece tão bem. Eu adorei tudo, e já lhe agradeci muitas vezes, mas agradecer mais uma  acho que não faz mal nenhum:

Muito,muito mesmo muito obrigada por tudo C. Gosto muito de ti e és uma pessoa muito importante na minha vida. Dou-nos muito valor a ambas porque sei que estamos sozinhas num barco muito grande (tu percebes). Temo-nos sempre uma a outra e isso faz-me sentir muito bem.
Adoro que sejamos iguais em tudo: que o passado que temos em separado seja tão parecido,o presente igual e o futuro (espero que) idêntico.
Nunca te quero longe. Quero esse sotaque do norte perto de mim. Quero continuar sempre a rir me das tuas invenções e dos teus desenhos.


Meninas agora (eu muito contente e orgulhosa) digo que esta é para vocês, aqui ficam as prendinhas que a C. me deu:

Para além de uma "carta" que me escreveu que me fez ficar nostálgica e dar umas grandes gargalhadas, ofereceu-me:

Uma carteira castanha pequena linda de morrer que me fazia muita falta. Umas meias bejes até ao joelho como eu tanto gosto, acertou na mouche, e umas pulseiras de pérolas que ela diz (e muito bem) que me caracterizam e são a minha cara. 


Não consegui resistir e também tive que fotografar os saquinhos em que as prendas vieram para além de serem de princesa têm um gatinho: não  é à toa que ela é a minha "cat". 


Tudo giro não?:)

B.

6 comentários:

Bárbara Silva disse...

- tudo giro, adorei :D

Mary disse...

Tudo, tudo giro :)

ina disse...

B mereces isso e muito mais :) Adorei o post, alias eu adoro o vosso blogue :) adoro-teee

Di Costa disse...

Que coisas tao fofinhas :D

Kishikiari disse...

bem bonita a carteira, rica amiga a C. (:

Helena Cardoso disse...

Tenho umas pulseiras iguais :) são super giras ;) Adorei as prendinhas!

Beijinho*