segunda-feira, 7 de novembro de 2011

First day

Meninas, obrigada por todos os comentários a desejarem-me boa sorte para esta nova etapa! O dia chegou ao fim e eu sinto que um camião passou por cima de mim. Doem-me sobretudo as pernas. Sempre que estou cansada, ansiosa ou nervosa... as minhas pernas ressentem-se de imediato. Desde Junho que não me levantava cedo nem tinha um dia de trabalho/aulas ou estudo. Claro que me vou sentir cansada no início mas sei que é até entrar no ritmo! Mas agora só consigo pensar:"se eu me sinto assim no primeiro dia, como é que vou estar no fim da semana?" Logo se verá... ai, que é tão chato crescer!! 

Bem, mas o dia ainda não terminou :) A nossa querida amiga L. faz hoje 21 aninhos e claro que vamos tomar um cafézinho com ela. Não podemos deixar passar este dia em branco! Parabéns L. :) 

A.

3 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Fico muito contente por teres superado bem o teu primeiro dia! E não penses no futuro, se não deprimes já: pensa dia-a-dia!

Palco do tempo disse...

no fim de entrares no ritmo fazes isso com uma perna as costas .)

Anónimo disse...

Muito Obrigada meninas :)
Ontem foi dia de nostalgia, e de pensamentos mais "profundos".. E eu cheguei ao final do dia a sentir-me optima, eu realmente só pensava " sou uma sortuda tenho tudo do melhor, amigos familia, animais :P toda a gente se empenha em tornar o meu dia especial e inesquecivel e uma simples mensagem consegue realmente deixar -me FELIZ".
Tive tudo e vocês fizeram parte, portanto um muito obrigada ! :)
Adoro-vos <3 <3

L.