sábado, 5 de novembro de 2011

E hoje a B nasceu


Hoje a minha B faz anos, 21 anos cheios de histórias para contar. Eu decidi presentear-vos neste dia especial com um pequeno texto que em tempos escrevi para a B, para vocês puderem assim conhecer um pouco mais esta amiga extraordinária de quem eu tenho tanto orgulho.

Ela é a minha morena de olhos grandes e expressivos, sorriso perfeito e cabelos encaracolados! Orgulhosa e teimosa, acha que tem sempre razão e não gosta de ser contrariada! Adora uma boa fofoca, rir de tudo e de nada (…) Quando não sei alguma coisa ou a ultima novidade já sei que é ela quem me vai contar e explicar as coisas! (…) Com ela é tudo imprevisível (…) é como uma “dor de barriga” constante! Demora séculos a ficar pronta, três para a roupa, duas e meia para os sapatos, duas para o cabelo e uma para a maquilhagem! (…) Dorminhoca, preguiçosa... não acorda antes das onze garantidamente! Gulosa, tem mais olhos que barriga... raramente come tudo até ao fim(…) 
Vaidosa...quando passa, é impossível ficar indiferente ao nariz empinado e á postura altiva! Cara e sorriso de menina mimada, presença forte! (…) Tem opiniões fortes quando existem as conversas serias... mas sabe ainda melhor ter momentos de gargalhadas incontroláveis, comentários parvos, momentos de quem sabe ser criança sempre!  (…)
Vive intensamente, são inúmeras as histórias e aventuras que já tem para contar! Apaixonada pela vida, pela família, as amigas, o baby! Como inimiga e amiga consegue ser PERFEITA! Se não gosta não gosta e não tem problemas em mostrar isso... se gosta é a melhor amiga! (…)

E pronto, isto é um bocadinho da B. A minha querida B. a quem eu desejo o melhor do mundo. 

B, desejo ainda mais continuar ao teu lado, acompanhar-te sempre, seguir cada passinho teu, para que juntas continuemos a crescer e a viver, a ser felizes! Adoro-te imenso e espero nunca desiludir a nossa amizade. Quero estar sempre à altura da amiga que és para mim. Quero continuar a partilhar contigo as coisas boas e as más, as ideias malucas, os projectos, as fofocas, as vitórias e as derrotas, as lágrimas e as gargalhadas sonantes, (…) Agradeço todos os dias por nos termos encontrado e termos construído esta amizade surpreendente. Já não saberia viver sem ela, sem ti… sem falar contigo diariamente, trinta mil vezes ao dia, sem partilhar tudo o que faz parte de mim contigo e sem tu partilhares o que faz parte de ti comigo. Porque nós somos diferentes mas as nossas diferenças encaixam na perfeição e quando uma quer recuar a outra não deixa porque se tu estás feliz, eu estou feliz e vice-versa. Porque amizade é isso!

Que tenhas um dia muito feliz e que continues a ter uma vida recheada de coisas boas!  
LY MY BLAIR <3  
A.

3 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Onnn, tão lindo o que escreveste! É bom ver amizades como esta e é bom que as mantenham, porque nada melhor que um bom amigo para sermos felizes. Um grande beijinho às duas e muitos parabéns à M! ;) **

alexandra disse...

Mesmo lindo o que escreveste para a tua amiga..parabéns a ela:)

AeB disse...

Muito obrigada meninas:) beijinhos