domingo, 6 de novembro de 2011

A B. responde à A.


Muito obrigada por tudo A.
Eu não tenho mais sinónimos, palavras ou mais originalidade para te transmitir o quanto eu estou grata por tudo o que tu fazes por mim, por tudo o que tu és para mim!!
À medida que fui lendo o teu post os risos e o choro (leia-se de muita felicidade) tornaram-se incontroláveis e no final o telefonema para ti surgiu quase como automático A: " B. que foi?? que se passa?"  B: "Parva, não resisti e já li o que me escreveste.. puseste-me a chorar"... e foi assim, porque connosco é sempre assim um telefonema para agradecer, um telefonema para durar horas, um telefonema para desabafar, um telefonema por tudo e por nada.
Já há muito tempo que não lia esse texto que me escreveste, foi bom recordá-lo e perceber que nada mudou, perceber que continuamos juntas e inseparáveis e que já na altura gostávamos tanto uma da outra.
Adoro-te pequena. Sem ti nada fazia o menor sentido.

Aproveito e agradeço a todos os bons momentos que me proporcionaram na sexta à noite e durante todo o dia de sábado. A vocês minnies um obrigada muito especial pela "surpresa"  das prendas anónimas que foram surgindo ao longo de todo o jantar, ao T por ser incansável comigo, à S, aos meus pais, a tudo e a todos!!! Estes dois dias foram simplesmente fantásticos e a minha felicidade estava estampada na cara....MIL VEZES OBRIGADA!!!

 B.

Sem comentários: