domingo, 20 de novembro de 2011

Água por favor volta.

Estou-me a passar, estou  a desesperar. Não tenho água em casa desde hoje de manhã!!  


Escolheram um belo dia para trabalhos de remodelações de redes de abastecimento e mais não sei o quê ( na verdade acho que para não se ter água nunca é um bom dia). 
De 10 em 10 minutos lá vou eu ver se a pequena voltou.  
Fui ao site das águas de Coimbra e lá diz que a água voltava as 18h00 e já passaram 2h e a torneira continua sem deitar um pingo!!
Que tortura eu quero tomar banho, eu quero ir à casa de banho, eu quero lavar a louça (ok, esta última parte nunca pensei dizê-la)!!
Odeio isto, fogo sem dúvida que é nestas alturas que damos valor a pequenas coisas que banalizamos  todos os dias. 
É bom que esta situação não dure muito mais tempo porque se não amigos abram as portas de vossas casas que eu preciso URGENTEMENTE de um banho!!

B.

6 comentários:

Diliciousblush disse...

É verdade não da-mos importância a muitas coisas triviais do dia a dia mas quando elas faltam ficamos desesperadas!! espero que a agua venha rapido :)

Turista disse...

Querida B., e quando a água falha, parece que ainda nos faz mais falta, verdade? ;)

Patrícia disse...

Sou dos arredores de Coimbra e por acaso, água não é o meu problema. O meu problema é a net/televisão/telefone. E a desculpa que eles dão é sempre a mesma: foi um camião que passou e deitou os cabos para o chão. E uma pessoa fica sempre: wtf? :D

Ritinha disse...

Também fico tão desesperada quando a agua me falta, pior é que parece que falta quando eu mais preciso dela!


Xoxo Ritinha

Anónimo disse...

tambem estou em coimbra e tambem estou sem agua... é impecavel quando se tem aulas na fduc as 9 da manha.. grrr :/

AeB disse...

Meninas a água voltou agora!! Obrigada pelo "apoio" parece que fez efeito :)

Patricia o teu caso é inédito, um camião? Essa nunca tinha ouvido:P Estes senhores são mesmo um máximo!! Mas relativamente à net/televisoa/telefone, já ouvi nos arredores de Coimbra que os cabos tinham sido roubados:p

Anónimo espero que a agua a ti também já tenha voltado. Eu também tenho aulas amanha as 9h mas fpceuc, e tambem estava a ver o caso mal parado!