segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Adeus descanso, olá vida dura.


Depois de um fim-de-semana pela capital que me deixa cada vez mais apaixonada e com vontade de ficar por lá mais uns dias porque há sempre coisas novas a conhecer, cá estou eu de volta à realidade, ao estudo, aos trabalhos e às frequências.
Amanhã é a minha vez de começar a fazer um mini-estágio. Sempre que penso no assunto as borboletas na barriga começam a mostrar sinais de querer voar e a ansiedade torna-se a minha maior aliada . Acho que esta noite vou parecer aquelas criancinhas que não conseguem dormir na noite de natal devido à excitação enorme que sentem em saber que vão abrir os presentes na manhã seguinte.

P.s. Ontem à noite quando cheguei a casa de mala na mão, no quarto tinha à minha espera um perfume (sim não me dei muito bem com o ck que tinha anunciado aqui há uns tempos. Vamos ver a minha relação com este novo), duas caneleiras (umas pretas e outras bejes) prontas para ficarem ligeiramente à vista por debaixo das botas e collants, muitos collants eu adoro collants e adoro ainda mais a minha mãe!

B.

2 comentários:

Rosa Choque* disse...

Vai tudo correr bem querida ! És capaz disso e de muito mais acredita ( :
É normal o nervosismo, é novidade e tudo o que é novidade deixa-nos reticentes. Daqui a uns dias já o fazes com uma perna às costas. Ah ah

Beijinho.

http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

Kishikiari disse...

boa sorte para esse novo desafio =)