sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11

Eu tentei resistir mas estava tão confusa que tive que vir aqui partilhar com vocês enquanto os meninos cá em casa tomam banho. Bem, as minhas dúvidas não é ? Então cá vai: Alguém me explica o que é que vai acontecer hoje? O mundo vai acabar e eu não sei é?
Contem-me tudo!!!
É que anda por aí toda a gente com o 11.11.11 na boca, no facebook (acreditem que 70 % dos meus amigos puseram isto no mural)... não espera eu até cheguei a ver um menino que tinha assim são "11.11.11 e 11h11". Será que para ele marcar aquele momento, lhe saiu o euromilhões?  Muitas teorias começam a crescer na minha cabeça, mas não sei qual a mais correcta.
Eu não acho mal, eu só quero é que me expliquem, porque estou aqui na santa ignorância e se for para dar sorte para alguma coisa eu cá também quero.
Como hoje já pôs muita gente vou esperar e experimentar amanhã por 12.11.11 pode ser que me caía alguma coisita do céu.
Adeus, beijinhos. Lisboa espera-me.

B.

6 comentários:

Kishikiari disse...

já tou a ficar farta de tanta coisa à volta deste dia

Maria disse...

Este dia não tem nada de mal. É como uma sexta feira 13,um gato preto, um cruzamento, cruzar os dedos para dar sorte, manda à merda antes de entrar em palco. São apenas superstições, nada mais :)

Palco do tempo disse...

até já :)

Rosa Choque* disse...

Coisinhas parvas querida, só isso.

Beijinho. Diverte-te ( :

http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

Anónimo disse...

ora bem do que pude ver nas notícias e constatar por experiência própria (ja que estive num) parece q esta data é das mais escolhidas pelos casais em todo o mundo para comemorar o seu amor e se unirem nessa cerimónia a que chamam casamento ;)dizem que é uma data que para além de simbólica dá sorte aos futuros casados!

Alda B. disse...

Tens razão, tanta treta para tão pouco!!!!!
Bjs e bom fds