quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A melhor surpresa de sempre


Imaginem que estão sentadas à frente de um computador e vos dizem "carrega no enter". Vocês carregam e começam a ver as pessoas mais importantes da vossa vida a falarem de vocês: as amigas mais antigas, as mais recentes, o namorado, a irmã, os pais, os tios, os primos... estão a imaginar? Pois, as minhas amigas proporcionaram-me um dos melhores momentos da minha vida ao fazerem uma "reportagem" sobre a minha pessoa reunindo os testemunhos de quem faz parte da minha vida. Sim, chorei como uma maria madalena mas também me ri, ri muito... e fiquem sem palavras. O que é que uma pessoa diz quando tem uma surpresa maravilhosa destas? Só posso retribuir continuando a estar presente para elas como elas estão para mim. 

Não, não só para elas... para todos aqueles que fazem com que eu seja o que sou hoje e que participaram com entusiasmo na iniciativa das minhas meninas. 

E tenho a dizer que a B. e a L. ficaram perfeitas no papel de jornalistas. Até parece que foram elas a tirar o curso e não eu. ahahah Sim, porque como elas fizeram uma reportagem tiveram que vestir o papel de jornalistas, introduzindo os testemunhos e fizeram-no da melhor forma. Divertidas, Dinâmicas, Surpreendentes, filmando em locais com muito significado para mim. :)

Mais uma vez obrigada. Adoro-vos do fundo do meu coração e espero estar a altura da vossa amizade!!! <3

P.S- duas das principais intervenientes desta surpresa (a B. e a L.) estão quase quase a fazer anos.. já ando com a cabeça ás voltas para ter uma ideia genial como a delas. o que é realmente difícil!!!

A.

4 comentários:

Anónimo disse...

adorei o resultado final e nem sabes como foi importante fazer parte de todo este processo. é complicado saber o que dizer quando já tudo foi dito mil e uma vezes e nem tu própria sabes como mais agradecer. posso apenas confirmar a garota maravilhosa que tu és e a importância que tens em todas as nossas vidas! ;)

que venham muitos muitos mais*

Anónimo disse...

Tal como o video começa "para uma pessoa especial, um presente especial", não se pode acrescentar mais nada! Nós gostamos de ti e quisemos transmitir-te isso, e o melhor de tudo foi perceber que conseguimos faze-lo na perfeiçao. Bastou ver a tua reacçao enquanto assitias ao video.
WE LOVE YOU A.

L.

Kishikiari disse...

aahah que queridas, também já fiz essa surpresa a uma amiga num aniversário

rosa_chiclet disse...

ohhh que queridas :)
Bem deve ter sido fantástico :)
Que grandes amigas***