sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Melhor-bolo-de-chocolate-do-mundo.



A "loja" o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo abriu sexta-feira no Coimbra Shopping. Até à data só existia na capital em Campo de Ourique, mas há distribuidores desta magnifica iguaria por todo o país (Leiria, Figueira da Foz, Alenquer, Aveiro, Cascais, Av. de Roma, Campo Pequeno, Chiado, Telheiras, Expo, Sacavém, Sintra, Porto, Matosinhos, Setúbal)  e até em Espanha.
A C. disse que eu tinha de experimentar e foi na quarta-feira quando estava a almoçar no Coimbra Shopping que parei mesmo em frente aqueles bolos de chocolate e disse "vou levar uma fatia para a C. já que ela gosta tanto". Meu dito, meu feito lá mandei por uma fatia numa caixinha. O problema foi aquele escolhe fatia, corta fatia e põe fatia na caixa.. Todos estes movimentos provocaram em mim uma súbita vontade de devorar o bolo inteiro. Comecei a salivar e aí vi que não tinha mesmo hipótese "Olhe desculpe por favor é mais uma fatia para mim."
Foi das piores decisões que fiz nos últimos tempos pois se não tivesse experimentado não teria ingerido uma data de calorias, não sabia da existência daquele magnifico bolo, não tinha gasto dinheiro nem me deitava e acordava a pensar naquela maravilhosa fatia desde há dois dias para cá.
Eu já sei, eu já sei como é que isto vai ser. Mais dia menos dia vou sair de casa em direcção ao Coimbra Shopping e vou por fim a este desejo e isto vai ser repetir vezes sem conta até este pequeno desvio fazer parte da minha rotina.
Ai maldito bolo de chocolate que me fizeste ficar tua fã num abrir e fechar de olhos.
Bem como eu não quero viciar-me sozinha, aconselho a todas a experimentarem e a viciarem-se comigo. Por favor não me deixem sozinha está bem?
O nome não podia ser o mais adequado, é mesmo  o melhor-bolo-de-chocolate-do-mundo.

B.

7 comentários:

Ana's Clothes disse...

Mhammmm mhammmmm...parece que vou ter que dar lá um saltinho amanhã para experimentar! Ainda por cima está na hora de lanchar....já estou com água na boca!!!

Fii disse...

Pelos vistos tenho um novo sitio para lanchar ah ah :)

Verduxa disse...

Ando para experimentar esse bolo há tanto tempo... Desculpa B., mas no regime alimentar em que ando - que no outro dia me fez recusar uma fatia de bolo de brigadeiro e depois das tuas palavras, esta experiência vai mesmo ter que ficar para mais tarde... :S

AeB disse...

Ana's Clothes e F. fazem muito bem em la ir...depois digam-me reacções!!
Tenho que vos confessar que ontem fui lá matar o desejo mas agora não vou mais juro!!:P
Verduxa esta descansada que dia 4 experimentas o bolinho que é um mimo:)

Kishikiari disse...

TENDO EM CONTA QUE VIVEMOS NA MESMA CIDADE ESCUSAVAS DE PARTILHAR QUE ESSA LOJA ABRIU, pelo menos cmg:P agora vou ter q lá ir e engordar, shame on you B :P
estava a brincar lol

AeB disse...

AHAHAH não podia viciar-me sozinha!! Tens de ser solidaria comigo ;)

Anita disse...

é tão bom ;)
http://am-vidaminha.blogspot.com/