quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Loucura é não experiementar


Pois é, na véspera do meu aniversário - dia 11 de Outubro - resolvi cortar o cabelo curto outra vez! Digo outra vez porque já hà dois anos tinha cortado assim mas escadeado. Desta vez e para experimentar, cortei a direito e até ao momento não estou arrependia. Acho que não perdemos nada em arriscarmos porque o cabelo acaba sempre por crescer não é? E diga-se de passagem que fui muito valente porque o meu cabelo é encaracolado então imaginem como é que ele não fica! Aqui está esticado porque tenho o hábito de o fazer muitas vezes mas também já o usei aos caracóis e até fica aceitável vá! 

Meninas, não tenham medo... arrisquem num corte mais arrojado! :) Aposto que muitas já pensaram nisso mas falta sempre coragem.. é ou não é verdade?
A próxima é a B. e já não deve faltar muito. Ela que também já cortou curto algumas vezes e fica linda e maravilhosa!!

A.

5 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Gosto muito, A! :) Eu também já quis fazer cortes diferentes no meu cabelo, mas eu acho que ele não é muito dado a isso, por mais que eu quisesse as cabeleireiras fazem sempre uma cara feia quando quero fazer franja - gostava de ficar bonitinha, mas é impossível!

Di Costa disse...

Gosto muito, mas infelizmente nao é para o meu cabelo :D

Kishikiari disse...

também cortei à uns anos mais ou menos assim, na altura adorei mas depois arrependi-me tanto e à pouco a ideia voltou a pairar na minha cabeça, mas desisti logo, muito amor ao cabelo comprido lol

Ana disse...

Ás vezes apetece-me ser radical em relação ao cabelo...passar do 8 para o 80! Já o fiz uma vez e adorei! Mas, se srrependimento matasse, teria morrido passados poucos dias! Como diz a Kishikiari, "muito amor ao cabelo comprido"!

Marina Reis disse...

Gostei muito! Fica super bem em cabelos lisos.
Cortei o cabelo por ai no ano passado, e tenho cabelo encaracolado. Fiz uma mudança radical, mas adorei!

Estou a seguir :)
www.lesfashionablesjours.blogspot.com