segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu sugiro, tu aprovas #5

Como vos disse anteriormente queria muito ter visto a peça do Bruno Nogueira e do Miguel Guilherme. Como estavam os bilhetes esgotados tive de optar por outra e a escolhida foi "Os Portas". Uma comédia hilariante, em cena no Teatro Villaret, com Pedro Teixeira, António Melo, Fernando Ferrão e Almeno Gonçalves.  


Quatro actores: múltiplas personagens sem nunca saírem de cena!
quatro rapazes, quatro raparigas, quatro porteiros da noite...
... e ainda um DJ, um punk, e outras criaturas que se cruzam em noites frenéticas!
O antes, o durante e o depois das saídas nocturnas, vistos por todos os intervenientes.
Uma comédia delirante! Um espectáculo marcante, um ritmo alucinante, e a versatilidade dos actores, bem conhecidos do grande público, em papéis como nunca ninguém os viu fazer!

Confesso que fiquei surpreendida com todos. O Fernando Ferrão e o António Mele ficaram "célebres" pela séria Malucos do Riso que eu confesso... não suportava. Mas adorei ver a interpretação dos dois e fiquei rendida  ao Fernando Ferrão. O Pedro Teixeira além de muita giro também tem realmente talento para esta vida. Gostei imenso de o ver no registo cómico, assenta-lhe como uma luva. Não estão a imaginar pois não? Mas é verdade... ele revelou-se e é um excelente actor :) 
Se tiverem oportunidade não deixem de os ir ver. São gargalhadas sonoras que eles nos proporcionam, momentos únicos de pura diversão!!  

A. 

1 comentário:

F. disse...

Se tiver oportunidade vou seguir o teu conselho.. há imenso tempo que não vou ao teatro!

xoxo F.