segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caricaturas


Hoje foi tarde de caricaturas para o carro da queima.
A minha saiu um atrocidade: olhar de zombie, dentes de esquilo e cara de carneiro mal morto! Ora logo eu, que o sorriso me acompanha sempre. Eu acho que a senhora dona não foi nada com a minha cara, a primeira vez que me desenhou fez cara achatada e os dentes tortos.. Tive mesmo que chamar atenção "olhe desculpe mas eu não tenho os dentes tortos". Ela lá admitiu o erro perante as opiniões e o olhar torcido dos meus colegas como quem dizia "aquela não és tu".
Claro que eu sei que uma caricatura é um exagero, não é para ficar uma coisa lindinha e amorosa (nem eu quero nada disso) mas a questão está mesmo em aquela no papel não ser eu.
A minha amiga C. também ficou para lá de diferente..Não se encontra nenhum traço dela a não ser o cabelo que é comprido. O resto da ligação entre a C. e o desenho é totalmente nula. 
Depois deste desagrado e desânimo todo amanha lá vamos nós as 5h ver o que se pode alterar e refazer. 
Desta vez espero  que seja que a caricatura seja mesmo nossa e não da vizinha do lado!!
Confesso estou um pouco nervosa.. Wish us luck!!
B.

2 comentários:

rosa_chiclet disse...

quando fiz a minha correu super bem, o meu afilhado tinha dois anos e reconheceu-me :)
Eu fiz no Luís Costa, eu lembro que não eram as mais baratas mas ficaram muito giras :)

Anónimo disse...

voces começaram cedinho a tratar disso, parece-me bem :) normalmente toda a gente se queixa das suas caricaturas mas depois de passar por essa fase acredito que tenhas verdadeiramente razão. a A pode confirmar-te que a minha ficou mais do que horrível (chegou mesmo a admitir que conseguia estar pior que a dela lolol), não está nem um pouquinho parecida comigo, pareço um autêntico esquilo/rato ou sei lá mas definitivamente que aquela imagem não é minha :p foi dinheiro mal empregue, valeu simplesmente pelo significado em si lol

beijinho boa sorte!!