quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A A. responde

Só tenha a dizer que a B. é uma exagerada e que eu não sou assim tão "bebezinha". Pronto vá, talvez um pouco... mas ela não fica atrás, sabe é disfarçar muito bem!! Bem, mas como diria a outra "isso agora não interessa nada.."

Só tenho que agradecer a B. por ela fazer parte da minha vida e proporcionar-me momentos fantásticos, porque tudo com ela é emocionante, divertido, constrangedor (as vezes mas no bom sentido: P), inesquecível, entusiasmante!! Sei que a nossa amizade foi uma coisa inesperada mas conseguimos mostrar a todos e a nós próprias (que é o que interessa) que conseguimos superar algumas situações e seguir em frente construindo assim esta cumplicidade inabalável que temos hoje. Ela é, sem duvida, uma melhor amiga! <3 Obrigada, obrigada, obrigada por fazeres parte da minha vida e deixares que eu faça parte da tua! Somos umas belas peças! :)

Ontem a B. foi uma das responsáveis pela maior surpresa da minha vida (não, não estou a exagerar).  O que eu chorei e chorei e chorei e ri também, muito!!! Mas isso vocês vão saber em breve... curiosas? :))

Obrigada pelos Parabéns, Meninas!!

1 comentário:

Kishikiari disse...

ficamos à espera de desenvolvimentos =)