segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tititi

Andava a evitar falar nisto pois é algo ainda muito recente. Mas na sexta-feira passada terminou a melhor telenovela de sempre: TITITI. Pois é, como já fiz saber em posts anteriores, desde pequena que gosto de novelas brasileiras e apesar de hoje já não ter paciência para elas... o tititi despertou em mim uma admiração e fascínio tão grande que não consigo superar o seu fim. Era uma novela extraordinária com um elenco ainda mais extraordinário cheio de grandes estrelas brasileiras. Um elenco de peso, mesmo. 
Às 6:30 lá estava eu sentada no sofá para o momento zen do dia. E o que é me ria? E chorava? Até a minha mãe que nunca suportou novelas ficou viciada no tititi. Só quem assistiu compreende a dor que eu hoje sinto com o fim de uma história hilariante e contagiante.

E aqui fica alguns vídeos dos melhores momentos de alguns dos casais românticos da novela. Vejam ou revejam pois vale a pena nem que seja pelas bandas sonoras pois também elas são maravilhosas.

A.

2 comentários:

Benedita disse...

Para mim, foi hilariante! E comovente!
Mas a Jaqueline!!! Nota 20 para a Cláudia Raia.
E hoje repetiu o episódio. E eu voltei a ver! :)

Maria disse...

confesso que também gostei bastante :-)