segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Scary movie


Relativamente ao programa que recomeçou ontem na TVI tenho a dizer que aquela casa se podia chamar a casa do horror. Parecem chimpanzés com silicone, cabelos oxigenados, músculos e tatuagens. Que bomba-relógio... Meu Deus!!

Eu não via o primeiro, nunca quis ver um directo aos Domingos, mas quando já restavam meia dúzia de gatos pingados, como boa portuguesa que sou, depois daquela cena da Ana Isabel e do seu querido namorado, comecei a espreitar alguns diários à meia noite, mas sempre com a noção que não podia fazer aquilo muitas vezes, pois iria acabar com a minha sanidade mental.
Ontem no habitual telefonema nocturno entre mim e a A. lá carreguei no botão do comando que dá acesso à TVI e do pouco que vimos juntas não sabíamos se havíamos de rir ou chorar, mas uma coisa garanto, estávamos as duas de boca aberta.
Por favor não me dêem audiências aquilo!!
Não sei como é que é possível um programa daqueles existir,  alguém concorrer  e  alguma alma minimamente sã da cabeça dispor-se a passar aquilo numa estação de TV, eu cá tinha vergonha! Mas isto claro, sou eu.

P.S Confesso que estou é com o bichinho para ver hoje a estreia da nova novela - Rosa Fogo

B.

Sem comentários: