sexta-feira, 16 de setembro de 2011

De comer e chorar por mais #1



Ontem fui jantar com três grandes amigas, as minhas amigas mais antigas. Levei um bolinho de chocolate delicioso. Sempre gostei de bolos mas nunca os soube fazer. Este é da marca continente. Compramos a massa já feita e é só colocar no forno. Digam lá, não tem um aspecto delicioso? Foi um jantar muito agradável como sempre, cheio de gargalhadas, lembranças, confissões e muito mais. 

Depois fui ter com a B. e fomos até à praça. Estava tão bom (leia-se mau) que acabámos a noite em casa dela à conversa. Nessa altura já se tinham juntado a nós a V. e a L. 

Hoje vamos jantar a casa da B., e a ementa ainda está por decidir. Mas tenho esperança que seja uma comidinha chinesa (huum, que delícia. adoooro) Mais uma vez, vai ser um programa caseiro... os melhores :)

A.

4 comentários:

Sofia disse...

Grandes momentos :)

Anónimo disse...

não posso acrescentar mais nada pq disseste tudo ;) são definitivamente os melhores momentos e fico mt feliz, de verdade, por podermos disfrutar da companhia uma das outras! mais uma vez tenho q te dar os parabéns, o jantar foi praticamente todo da tua responsabilidade e estava tudo impecável! :D

di*

Carolina A. disse...

Tem super bom aspecto o bolo, até parece caseiro. Concordo plenamente os programas caseiros são os melhores e sempre com as pessoas certas. :D

Diverte-te sweetie

***

Benedita disse...

E é tão bom ter amigas e conviver...