segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perfumes


O meu perfume preferido é e (quase desde) sempre foi o Narciso Rodriguez. Ai como eu adoro aquele cheiro. Põe-se umas gotas no principio do dia e à noite as pessoas ainda dizem "cheiras tão bem". Como já dizia o outro, aquilo dura,dura,dura e dura!! Lembro-me bem de chegar à escola e as pessoas sem me verem, dizerem "A B. já chegou" ou quando alguém passa com esse perfume dizerem "Ah cheiras à B", no fundo eu  confesso, eu adorava/o isso.
Mas, há sempre um mas..
 Para já ainda não sou eu a comprá-lo com o meu dinheiro, isto é, é a minha mãe que o banca. Ela diz que eu tomo banho nele e no fundo tem razão (aquilo é tão bom que até me da vontade de comer, parece de loucos mas juro que é verdade), e por isso, diz que é insustentável deitar 70euros àquele perfume quase todos os meses.
Apesar da minha tristeza eu claro sou "obrigada" a compreender. Então o último que usei era um Kenzo mas não me encantou, nem muito nem pouco, nadita. Como graças a Deus esse já acabou, hoje a Mami fez uma surpresa e comprou-me o Ck one schock. Depois de o ter cheirado fiquei com o coração mais aconchegado, é muito docinho e eu gosto é deles assim. Acho que não nos vamos dar nada mal!!
Mas não te preocupes Narcisito, continuas a ser o meu único e verdadeiro amor. É só por ti que fecho os olhos e inspiro bem fundo, só por ti que fico com pele de galinha.  Isto são apenas algumas mudanças necessárias, mas temporárias, espero eu.
B.

1 comentário:

Kishikiari disse...

tenho q ir ver desse ck :P