quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Ora bem, fazendo aqui umas contas à vida: Sábado pneu furado. Segunda, toca a meter dois pneus traseiros. Dinheiro sai-te do bolso. Hoje multa no carro (no meio de não sei quantos, o meu por ser pequeno e fofinho foi o predilecto.) Dinheiro, volta a sair-te do bolso. Que falta de sorte, ainda não sei de quanto é a multa, só sei que há alguém que se vai passar.Aquelas duas pessoas que gostam muito de nós e muito pouco que tenhamos azares como estes pois são aqueles que no fim acabam por pagar tudo (vou torcer por isso), aqueles...dão-se por nome de pais certo?
Enfim, a minha primeira multa.
É incrível nunca tive problema com a porcaria daquele sitio. Era o meu pequeno lugar, onde ninguém mais cabia.. já estacionava lá o carro há algum tempo e nunca impedi a passagem a ninguém!
Ahhh raio dos policias municipais, estamos em tempos de crise eu sei, dinheiro extra vem sempre a calhar, também sei disso, mas a crise toca a todos ok?
Quem lançou o mau-olhado contra mim que se acuse!!Prefiro estar já preparada para saber o que me acontece para a semana... talvez caía um raio em cima (e só em cima ) do meu carro. Pobre pequenote, a vida não tem sido fácil para ti.

B.

2 comentários:

Helena Cardoso disse...

Realmente estás numa maré de azar :( Mas nada melhor do que um sorteio para animar e quem sabe se não és tu a sorteada. Depois da tempestade vem a bonança certo? Ora daqui para a frente só pode melhorar :)

Vê no blog como podes participar: http://beautytime-hc.blogspot.com/2011/09/sigma-brush-giveaway.html

Um beijinho*

Verduxa disse...

Aiiiiiiiiiiii que até a mim me apetece bater-te!!! :P