segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O primeiro dia

9h começava à aula. 9h o telefone toca: "B. Ainda estáaas na camaaaa???"
Não queria acreditar, lá andei eu de um lado para o outro numa correria, que nem uma barata tonta (como habitual). A culpa é inteiramente do despertador que não tocou, leia-se não o ouvi. Tenho de ver se tenho umas aulas para aprender a acordar com aquele toque irritante porque neste primeiro dia levei um grande chumbo.
Só tive uma aula, ou melhor uma apresentação, por isso a coisa não foi má de todo. Soube que ia ter um estágio já em Outubro, às sextas-feiras (lá se vão as minhas pequeninas que ficavam tão bem livres). Ainda não pensei no sítio, mas tenho ver se trato disso esta semana porque na próxima segunda já tenho que ter isso mais ou menos delineado. Confesso que foi uma novidade que me deixou com o bichinho.
A seguir fui tomar café e almoçar com a minha amiga C., por a conversa toda em dia e as novidades  sobre a mesa, tendo como sobremesa este sumo natural de maracujá, banana e laranja e esta paisagem magnifica. Soube-me às mil maravilhas.
Agora está na hora de saltar e esticar-me alí em cima daquele menino que está a gritar por mim há horas...sofázinho, hoje (finalmente)  não me vais ter que aturar a mudar de posição de 5 em 5 minutos...Com o cansaço trago, não demoro muito a passar para o lado de lá.

B.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então não foi assim tão mau:)
Boa sorte para o teu estágio.

ina disse...

foi um 1 dia mtmtmtmtmtmtmtmtmt bom :) beijinhos