quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais alguém se acusa?


Estou com os horários todos trocados! Dizem que é efeito das férias, mas eu não ando a gostar nada disto, principalmente quando nesta cidade ainda não se passa nada de jeito.
Durmo toda a manhã, se for preciso ainda faço uma sestinha à espanhola depois de almoço e, à noite, dormir que é bom nada!!
Se ao menos na tv passasse algum programinha de jeito, mas é uma miséria, nadinha que se aproveite!!
Dvd's já percorri todos os que tinha cá por casa e que estavam em falta.
Séries, já foram todas sugadas até ao fim.
Só me dá mesmo para vir para aqui relatar o quão mal eu e as insónias nos damos.
Outro sintoma nocturno que eu tenho é fome, sempre muita fome. Estou sempre a pensar no que vou comer a seguir..!!
Vida miserável esta minha... mas não calma, não é nada disso, não estou a pedir trabalho, nem aulas, nem coisa que o valha. Credo, só de pensar que essa rica rotina começa já para a semana até me dão os enjoos.
Sou só eu a única pessoa em modo vampiro nestes dias ou isso também afecta mais alguém por aqui?
Bem está na altura de voltar alí para o sofá e fazer o 269847 "zapping" desta noite.

B.

3 comentários:

RitaS ♡ disse...

Eu! lol

Hoje acordei as 9h30 e parece que estou mais para lá do que para cá... Tudo porque às 3h ainda via TV! =S

Bjnhs,
RSantiago

Boas insónias! ihihih

Verduxa disse...

Vem ter comigo! :)

L* disse...

Não és mesmo a única...e as aulas já começam na Segunda!! Lá vou eu depender do despertador ou de um telefonema da minha mãe para acordar a horas xD*