terça-feira, 13 de setembro de 2011

Exercício Matinal

Sempre fui imensamente preguiçosa para fazer exercício físico. Nas aulas de educação física devia ser a pior e nos ginásios idem aspas. Já andei em três ginásios diferentes e nenhum deles me conseguiu segurar. Só para terem uma ideia do desastre que eu sou já cai andar na passadeira. Sim, quem é que faz estas figuras? Eu mesma. De modo que o exercício nunca foi meu amigo e portanto a coisa começa a reflectir-se na flacidez do meu querido corpo. Não posso dizer que seja gorda mas também não sou bem definida e tenho a minha querida barriguita (é pequenina, mas se não tenho cuidado vai virar um monstro). De modo que arranjei uma solução: caminhar. Sempre gostei de andar e desde miúda que o faço pois ia a pé da escola para casa e da casa para a escola. Atenção que não era só atravessar a estrada. Por isso, e como tenho tempo livre comecei este fim-de-semana a caminhar no parque verde da cidade (na margem esquerda) porque vivo mesmo aqui ao lado e não custa nada sair de casa para ir dar uma voltinha à beira rio.

Quanto tempo é que este entusiasmo vai durar? Pois, não sei... mas vou tentar ser forte e não desistir mais uma vez.  O meu corpo agradece! 

A.

2 comentários:

Nokas disse...

Como te compreendo...

Anónimo disse...

bem sabes q nesse aspecto sempre fomos o oposto uma da outra pois acho q ser mais activa é praticamente impossível lol no entanto dou-te toda a motivação para q continues com as tuas caminhadas, temos umas vistas maravilhosas deste lado da cidade portanto disfruta bem disso! :) dou-te algumas dicas como levares música contigo, por vezes os livros q tanto gostas pois podes sempre parar para uma pausa naquelas mesinhas ou bancos e reunir mais energias para continuar! força aí sim?

di*