quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu sugiro, tu aprovas #1


Acabadas as férias de Verão, é tempo de começar a ir ao cinema. O primeiro filme que fui ver foi o "Ond Day" com a Anne Hathaway, uma das minhas actrizes preferidas. Como tal, e apesar deste filme ser um drama, não pude deixar de o ir ver! Claro que a Anne desempenha mais um papel na perfeição mas é claro também que eu não tenho grande estômago para dramas. Começo a chorar e saio da sala com uma tristeza profunda. Confesso, sou muito mais feliz a ver comédias românticas. O que é que posso fazer? 

 Contudo, não deixo de recomendar este filme. Acho que vale a pena  e levem lenços de papel para o caso de chorarem baba e ranho como eu.

P.S.- Hoje vou ver os trunfos com os meus primos. O que é que uma prima babada não faz pelos seus meninos? ;)

A.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja fui ver o estrunfes...muito fofinho... Quanto ao drama " Um dia" ...não es unica...chorei...e sai de la com o coraçao imensamente apertado

bj

Porque um dia me Perdi