quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E de repente virei inglesa


Hoje acordei com a súbita vontade de ir à Fnac e comprar um livro em inglês para ler. É a primeira vez que me dá para algo do género, mas como não gosto de deixar os meus pensamentos e desejos a meio, lá fui eu em busca do meu pequenote.
Depois do "tira livro, mete livro, tira livro, mete livro" na prateleira, lá apareceu o protegido. Dá-se pelo nome de "Big Girl" e é da Danielle Steel.  Ela descreve-o como "one woman's journey  to discover who she really is".
A contra capa também me pareceu muito interessante, uma história bastante acessível de se ler, pelo menos percebi tudo que estava lá escrito.
O primeiro capítulo já voou, e eu estou mais entusiasmada que nunca. Espero que não seja sol de pouca dura, como a minha mãe diz que é costume meu.
Estou empenhada em levá-lo até ao fim, mas também tenho um em português para acabar.
Aconselho a toda a gente a fazer o mesmo, o inglês é super importante, e eu na faculdade tenho que lidar com bastantes textos nessa língua, por isso todo o inglês  extra que vier é bem-vindo, já que as english classes ficaram lá atrás, há muito tempo.

P.s Claro que quem tiver tempo e vontade se deve meter num curso de inglês ou em aulas, tal como a minha amiga A. faz, e eu pensei fazer este ano, podemos nem dar conta mas é uma mais valia.

B.

3 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

É uma grande verdade, o inglês hoje em dia é tão importante..

rosa_chiclet disse...

é mesmo... durante o curso li imensos artigos em inglês mas um livro não consigo...
Mas penso que vais gostar do livro, nunca li esse mas adoro todos os livros dela :)

sdfgbhnj disse...

depois conta como é :D

as leggins são da bershka linda :D