terça-feira, 23 de agosto de 2011

De volta do Sul do País


Parece que a temporada pelos Algarves já terminou e aqui estou eu nesta cidadezinha onde nada se passa e nem o tempo ajuda para alegrar. Não me lembro de um Agosto tão cinzento, estranho e murcho. 
Bem mas o nosso querido Algarve estava lá... igual a ele próprio.. cheio de praia giras para conhecer e sítios giros (e caros) para sair. Foram uns dias muito bem passados, com algumas aventuras pelo meio... estando num parque de campismo, tudo pode acontecer. Só para terem uma ideia chegámos no dia 3 por volta das 23:30 ao Parque.. sim, quem é que pensa montar duas tendas ao luar??? Só nós mesmo.. resultado: adormecemos por volta das cinco da manhã e no dia seguinte tivemos de mudar tudo outra vez. Acordar com o sol a bater na tenda não é nada agradável... ;) 

Praias por onde passámos: S. Rafael, Salgados, Galé, Forte de S.João, Falésia (Vilamoura), Rocha Baixinha ou Baixinha Rocha

Noites agradáveis e propícias a algumas bebedeiras: Sétima Onda (Albufeira), Casa do Serro (Albufeira), Bliss, T.Club. Com pena minha não passei pelo Capítulo V mas fica para a próxima .. :) 

Agora vou passar uma pequena temporada pelo Gerês. Estou ansiosa, uma vez que não conheço e dizem que é fantástico :) Que dizem?

2 comentários:

Kishikiari disse...

ainda bem que estás a curtir as tuas férias à grande

Tanita disse...

O Gerês é maravilhoso, já lá passei férias e para quem gosta da natureza parece estar no paraíso.
Boas férias!