domingo, 10 de julho de 2011

Livros






Sou viciada nos livros do Domingos Amaral. Apaixonada pela escrita dele. Devoradora das suas histórias. Leio e não me canso, leio e recomendo a todos. Os meus preferidos  foram o "Quando Lisboa Tremeu", "Enquanto Salazar dormia" e "Já nínguém morre de amor". Para perceberem o quanto sou fã deste senhor e quanto gosto dos seus livros, no primeiro que indiquei como favorito cheguei mesmo a parar de o ler, porque o estava a fazer tão rápido, e não queria que ele acabasse. Hoje de manhã acabei de ler mais uma das suas histórias "Os Cavaleiros de São João Baptista", colocando assim mais um na minha colecção, ficando-me a faltar apenas um de todos os livros que o Domingos Amaral já publicou: "O fanático por sushi".
É melhor que este senhor se apresse a escrever outro, porque eu não vou aguentar ficar  sem os seus livros.
E vocês já leram algum??

3 comentários:

Agri Doce disse...

Admito que sou viciada em livros e, perder um par de horas na Fnac é algo que adorooo!! Nunca li mas será, certamente, uma boa chamada de atenção para a minha próxima pesquisa!Muito obg pela recomendação

Anónimo disse...

LOL! Gostas tanto, tanto desse escritor, que nem sabes o nome dele - Domingos, e não Domingues, como escreves no texto - e apesar de escarrapachares 5 capas dos livros dele, em que é bem visível o nome do autor...

rosa_chiclet disse...

nunca li nada dele... mas agora fiquei muito curiosa :)