terça-feira, 19 de julho de 2011

Choques negros - Família Real do Mónaco


Depois de um casamento algo polémico quanto ao estado de animo dos noivos, principalmente da noiva seguiu-se uma lua-de-mel bastante "animada". Contra tudo o que havia sido revelado, Charlene e Alberto principe do Mónaco acabaram por não só ficar em quartos separados como também em hotéis diferentes, com uma distância de 16 km entre ambos, durante a semana que estiveram em África do Sul.

Nunca na história da realeza europeia - pelo menos pública - se viu uma lua-de-mel assim.
E agora como é? Quem consegue neste momento calar os rumores de que algo vai mal nesta união real? Como se conseguirá esquecer a ideia de que Charlene  Wittstock casou contrariada e que terá tentado fugir do altar 10 dias antes da data marcada? Neste momento é pouco provável que alguém acredite existir amor verdadeiro entre o casal, nem mesmo depois de os "rumores" serem desmentidos pelos oficiais do Palácio Grimaldi.
A lua-de-mel resumiu-se a uma semana, já que o casal adiantou ter assuntos urgentes a tratar no Mónaco. Especula-se que um desses assuntos seja o teste de paternidade ao qual  o príncipe Alberto se irá submeter para apurar a verdade quanto à notícia de que será o pai provável de mais um filho ilegítmo. Dias de mais polémica são esperados no Rochedo.

Hm...enfim... parece que a vida de alguns príncipes e princesas está bem longe de ser um conto de fadas.

3 comentários:

Turista disse...

Querida Choques Rosa, tens razão, antes ser plebeia, mas feliz ;)

Sofia disse...

Exacto*
que tristeza de união !

Raquel Mendes disse...

Dou razão à Manuela...
Imagino a tristeza dessa menina...

http://otakumakeupgames.blogspot.com/