quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arrumações


Hoje dei uma arrumadela no meu armário. Um dos montinhos de tops que tinha numa das prateleiras foi directamente para este saco, ou seja, são para dar. São aquelas peças que vamos guardando porque pensamos que ainda podem vir a ser úteis e passa um Verão e passa outro e nem lhes tocamos... ou porque já não se usam, já não gostamos ou ainda porque já não nos servem!!! Fiquei com mais espaço - apesar de pouco - que tanto jeito me dá.
Sempre tive mania de guardar tudo e mais alguma coisa mas hoje combato isso porque não há gavetas nem armários que cheguem e muitas das coisas acabam por só ocupar espaço e nada mais do que isso.

2 comentários:

Tanita disse...

Eu também guardo tanta coisa que não me faz falta. Tenho também de fazer umas arrumações para ganhar espaço.
Bj**

Ana disse...

Aiii dá-me um bocadinho dessa coragem para dar um jeito no meu quarto. Bem que precisava!! Bom fim-de-semana, querida * Ana