sábado, 18 de junho de 2011

Mais do mesmo

Obrigada meninas, o exame de hoje correu-me bastante bem, apesar de ter tido um autêntico choque  em acordar as 7h15 da manhã, tendo andado todo o dia meia abananada sem conseguir fazer nada de jeito. Acordar cedo está na lista das coisas que mais odeio, sempre foi assim e sempre será.
Conversas à parte, como este mês é conhecido por não dar descanso a nenhum estudante universitário, comigo claro, não há excepção...Por isso amanhã, vai ser preciso madrugar para começar a preparar o exame que tenho na 3ª feira, que sendo sincera, não faço a mais pequena ideia do que é que trata a matéria, quase que não sei o nome da cadeira. É uma opcional, que eu escolhi de outro curso. Como nunca fui a nenhuma aula, deixei para exame, ou seja,  é preciso estudar mais do que o normal, que este exame conta para os 20 valores, e sinceramente fase de recurso não te quero ver nem pintada.
Até tenho náuseas só de pensar que me vou levantar cedo para estudar, mas tem de ser porque à tarde há almoço de família em Aveiro, e eu cá quero passar tempo de qualidade com os meus priminhos sem estar com peso na consciência..
À noite volto à maratona do estudo e domingo também, e ao que parece segunda-feira não vai ser excepção.!!
Ai, como "adoro" estes  fins-de-semanas tão "interessantes".
Estou a ficar paranóica com falta de férias, até já conto pelos dedos os dias que faltam.. ai, ai, sim acho que estou a entrar em fase de desespero..

2 comentários:

Joana disse...

Estuda agora que passa num instante :)

Kishikiari disse...

és tu e eu, força*