segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fofoca para aliviar o stress


Segundo a revista In Touch, Angelina continua a ter encontros com mulheres e não os considera uma traição a Brad. Angelina nunca escondeu a sua bissexualidade e considera-a algo normal, mas levar as suas "amigas coloridas" para debaixo do mesmo tecto onde vive com o marido e os seus filhos parece-me um pouco demais. Quer dizer, aos meus olhos já não é normal ela continuar com esses encontros enquanto mulher casada mas eu nunca a achei muito certa daquela cabeça por isso não me surpreende. 
Claro que isto também pode ser uma grande mentira, isso nunca saberemos.. lá que as revistas gostam de vender à custa dos outros gostam. Mas eu acho que esta puxa mais para a veracidade do que para a falsidade, digo eu que entendo muito disto ;)

2 comentários:

tilida5ever design disse...

Não me surpreendia nada...

Rosie disse...

Eu adoro esta mulher! Até pode ser verdade mas ela está sempre a levar com histórias deste tipo!