quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Ferver

Segundo o que as nossas amigas revistas cor-de-rosa revelaram esta semana, a Luciana Abreu e a ex-mulher do seu "chocolatinho", Ana Sofia, protagonizaram uma cena de histerismo e sabe-se lá mais o quê no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa. Ao que parece, o pequeno Chrystyan Martim - filho de Ana e Yannick - estava internado nesse mesmo hospital porque apanhou uma virose. Eis se não quando... Lucy e o seu chocolatinho foram visitar a criança e a primeira começou a insultar a Ana Sofia dizendo que esta era má mãe e que por sua culpa o menino ficou doente. Claro que a outra não se deve ter ficado e também alimentou a peixeirada. 
Eu, uma simples leitora deste tipo de publicações pouco credíveis, pensei para mim: "mas quem é que esta pensa que é para dizer que a outra não sabe o que é ser mãe e tem que aprender?". 
Claro está que eu não sei se isto é ou não verdade mas sei que em inúmeras entrevistas que a Lucy deu, referiu sempre que a sua querida filha era fruto do único amor que o Yannick sentiu na vida e que ele está sempre a dizer que foi com ela que descobriu o verdadeiro amor blablabla... sempre desvalorizando ao máximo o pequeno Crystyan. Isto tudo para concluir que a pequena Lucy que se acha a melhor mulher, a melhor mãe a melhor tudo..devia era ter modos e aprender a ficar caladita para não denegrir a imagem pouco credível que ainda tem. Boa?
Ah, e só uma coisinha... a sua Lyonce é capaz de apanhar varicela, uma gripezita ou outra e viroses também ... mas não se atire ao rio sim? É que é normal as crianças ficarem doentes e a culpa não será certamente dos pais.

2 comentários:

Ana disse...

Eu diria mais ainda... tal como ele descobriu o amor com ela e cagou - desculpa mas é mesmo assim - para o filho e para a mulher, também pode descobrir novamente o amor com outra e cagar para filha e para ela. E eu não tinha peninha nenhuma.

Anónimo disse...

por favor parem de acreditar em especulacoes sem fundamento