segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dieta, Hoje!


E hoje sim, é oficial, comecei a minha dieta!!

Depois de muitos meses a adiar, adiar, adiar. Hoje foi o derradeiro dia. O Verão está aí à porta num abrir e fechar de olhos, e a praia vem com ele. E eu claro, quero me sentir bem comigo própria, por isso vou ver se deito fora uns quilinhos. Nada de grandes pesadelos, apenas um maior cuidado com o meu corpo e alimentação. Um corte nos doces e nas porcariazinhas que eu tanto gosto.
Vamos lá ver como é que isto corre. Passei um mês a mentalizar-me que hoje era o dia, por isso não me quero desiludir a mim própria. Depois de ver ontem o programa Peso Pesado ainda tive mais vontade de ter uma vida saudável, com uma alimentação o mais equilibrada possível e de praticar exercício físico.

Também tive um grande insentivo, a minha mãe, que está a seguir uma dieta há já 2 meses e meio, e os resultados são MAIS que visíveis. Neste tempo todo já emagreceu 8 quilos.. E a dieta não é assim tão complicada, aliás a minha mãe nunca me deixaria cometer grandes loucuras. É como tudo na vida é uma questão de hábito.
O meu objectivo é chegar aos 50Kg, portanto há que abater 5kg. O primeiro dia já passou e confesso não foi um bicho de sete cabeças. Mas admito a parte que mais me custou foi o jantar, aiii agora é que dou conta de como eu adoro um bom e calórico prato...

2 comentários:

Closet & Beauty disse...

Olá ;) pois são, ou então fizeram de propósito, se não tivessem aparecido assim, ninguém falava nelas lol

Também estou a iniciar um novo ciclo de vida saudável, alimentação mais cuidada e exercício físico regular (até postei sobre o exercício físico e a forma como estou a começar, se quiseres dá uma vista de olhos, pode ser que te ajude a abater os tais kilinhos)...Até ao verão também tenho que estar completamente em forma, não quero perder peso mas sim ganhar definição ;)
Boa sorte com a dieta ;)

Anónimo disse...

então uma grande forcinha aí na implementação dessa rotina ;) lembra-te que a balança n quer dizer rigorosamente nada. n vou falar de peso de musculos, massa magra ou gorda etc, apenas quero realçar q o importante é levar um estilo de vida o mais equilibrado possível!

ah e 50 kg peso eu e sou mt mais baixa q tu :p (e hoje cometi a loucura de ir ao Sr. buscar um croissante po lanche eheh)

di