segunda-feira, 2 de maio de 2011

Blanco









No Sábado à noite foi dia de ir  com o meu mais-que-tudo  visitar Leiria, passear no shopping,   jantar e dar os últimos toques nas prendas para as mamys.
Claro que não podia deixar de passar pela minha querida Blanco, onde gostei bastante desta nova colecção, e me deu uma vontade louca de comprar tudo o que havia na loja. A minha grande paixão foi um blazer bordô, lindo de morrer, mas ainda nao foi desta que o trouxe para casa!!
O que me fascina nesta loja, é que tem coisas giras, diferentes e a preços muito acessíveis.
Não vejo a hora de lá voltar, e apodarar-me de tudo o que achei giro. A minha Blanco favorita é a do Porto, na Rua de Santa Catarina, mas esta não estava nada mal!!


(Estas foram algumas das peças que vi por lá)

1 comentário:

Kishikiari disse...

ai nem me fales nessa loja,não há cá na parvónia também gosto muito da nova colecção!