sexta-feira, 22 de abril de 2011


Ontem foi dia de passear pelo shopping com a mami, de fazer umas comprinhas para o meu afilhado, e claro de aproveitar e ainda ganhar algo para mim!!
Nem costumo ir muito àquela loja (Bianca), mas depois de ter olhado a montra disse à minha mãe, "deixa cá ver o que há por aqui" e ela olhou logo com o ar de "não, desta vez não te vou comprar nada", mas, mal entrei na loja, vi estas queridas sandálias e apaixonei-me logo por elas (andava mesmo a idealizar uma coisa assim, umas sandálias com salto grosso e compensadas). Experimentei mas sem intenção de comprar, não sou muito adepta de comprar calçado nesta altura do ano, gosto de esperar sempre mais tempo, para aparecer mais variedade e a preços mais acessíveis.
Mas o feitiço virou-se contra ao feiticeiro, quando me as viu no pé, foi a minha mãe que ficou rendida e disse para eu as trazer, já que andava a falar de uma coisa assim há muito,muito tempo..e mais tarde podia já não encontrar nada deste género, e como são de cor neutra dá para usar com quase tudo, dizia ela. (é o que vale ter uma mãe fanática por calçado). E eu claro fazendo o meu papel de filha torci o nariz e fiz me de difícil, mas, o final da história é o mais previsível possível, sim, estas sandálias já estão  no meu armário, à espera dos dias de calor.


P.s Claro que ainda fiquei com mais vontade de as ter pertinho de mim, quando vi o preço: 30euros.

7 comentários:

100 Pretensões disse...

São muito giras realmente! também não costumo ir muito á bianca mas acho que tenho de ir lá espreitar ;)
**

S* disse...

São lindas e parecem confortáveis ;)

L* disse...

São muito giras ;) foi uma boa compra, sim sim! ;)*

Anónimo disse...

E a 1ª vez que venho aqui espreitar (vi o teu comentário no blog Aprender e organizar) e adorei o blog e as sandálias.
Sabes se existe no norte uma loja Bianca?
Bjs
Alda B.

AeB disse...

infelizmente não sei mas tenho ideia que sim, porque em Lisboa há. Tenta procurar na internet. Desculpa não puder ajudar mais

AeB disse...

Estive-me a informar melhor e se fores a este site, em baixo diz aonde é que as lojas Bianca existem em Portugal!! Espero que ajude...beijinho

http://www.maioreslojas.com/detalhes_loja/268/Bianca

Closet & Beauty disse...

Desculpem a intromissão, eu acho que há a Bianca no Via Catarina...ou pelo menos havia (já não vou lá há algum tempo).

AS SANDÁLIAS SÃO LINDAS....ESTOU APAIXONADA :OOOOOO