domingo, 3 de abril de 2011

IX Festival de Chocolate


E alguns dos momentos desta tarde foram assim














O prometido é devido e, como boa portuguesa que sou, só podia mesmo ir ao festival de chocolate no último dia. O resultado claro está que foi, mal me conseguir mexer no meio de uma multidão gigantesca.
A tarde foi fantástica, muito diferente e super agitada. 
Desde ginjas em copos de chocolate, a espetadas de morangos com chocolate, a chocolate quente (servido num copo que era a forma do castelo de Óbidos,super giro, o qual eu fiz questão de partir a tampa), a crepes com chocolate, provei de tudo um pouco e fiquei deliciada (querendo ainda devorar tudo o resto que lá havia como bolas de berlim de chocolate, pasteis de nata de chocolate, croissant de chocolate, gelados de chocolate, enfim uma imensidão de bolos que parecia não ter fim).
A tarde foi muito animada e ainda consegui dar um pezinho de dança ao som da música local.
O balanço final foi muito positivo, e para além de ter estado no festival de chocolate, conheci a encantadora vila de Óbidos à qual fiquei completamente rendida, cheia de história, linda de morrer.
Depois de uma tarde destas, sinto-me exausta e por isso só posso mesmo pedir muito descanso no meu tão confortável sofá.

Sem comentários: