sábado, 26 de março de 2011

TI-TI-TI


Desde miúda que vejo novelas brasileiras. A Próxima vitima, Por amor, Laços de Família, Páginas da Vida, Mulheres Apaixonadas, as Filhas da Mãe, Viver a vida, Caras e Bocas enfim… uma imensidão delas. Sim, ver telenovelas não valoriza nem enriquece uma pessoa mas a culpa é dos meus pais que não me proibiam de ver (não é que gostassem) quando eu era pequena e então… apanhei-lhe o gosto.

Claro que hoje não tenho tanta paciência para acompanhar e só vejo quando a história me cativa muito e tenho tempo. A última que acompanhei foi Caras e Bocas porque era uma novela super divertida, sem grandes dramatismos (para dramatismo já basta o que vemos todos os dias nos jornais e telejornais), ideal para relaxar ao final do dia. Agora gosto de ver TI-TI-TI. Tem um registo muito cómico e um enredo SUPER ROSA CHOQUE.  
A Claúdia Raia, o Alexandre Borges e o Murilo Benício são uma graça e é de chorar a rir com eles!!! São intensos, trágicos, cómicos e extravagantes. Para não falar de outros actores igualmente prestigiantes como a Regina Braga, a Malu Mader ou a Christiane Torloni.

E hoje é Sábado. Não dá TI-TI-TI. E eu fico triste

1 comentário:

Sofia disse...

Olha que tu a escrever és de partir o 'côco' a rir :) eu vi algumas vezes a novela e também acho que tem imensa piada . ..