segunda-feira, 28 de março de 2011

Pela noite dentro

Avista-se um longa noite de estudo. Ainda não comecei e já estou cansada, será que isto é  mesmo possível?
Neste momento so consigo pensar porque é que não aproveitei o imenso tempo livre que tive esta semana, mas a realidade há de ser sempre esta, eu realmente só funciono sobre MUITA PRESSÃO!!
Querido café espero que me faças companhia, e me mantenhas acordada, pois temos um grande caminho pela frente.
Não me restam alternativas, como ainda não inventaram uma poção mágica, até as 8h30 de amanhã (hora do exame) todos os minutos são importantes para por algo que possa ser útil na cabecinha!!

1 comentário:

Sofia disse...

Aí acredita . . .eu sou uma descuidada de primeira que devia estudar o quanto antes e desperdiço os dias sem eu própria saber o que faço ao certo . . .e depois vêm os choradinhos de última hora, as promessas de 'há próxima começo logo a estudar' e a pressão toda a cair em cima de mim . . .enfim . . .força!